7.01.2006

Memória Musical II

Eu confesso uma coisa.

Não sou muito fã do Caetano Veloso não.

Mas tem uma música dele que me conquistou.

Não sei se pelos versos, ou simplesmente pela deliciosa interpretação que o Jorge Ben deu lá pelos idos dos anos 70, quando fundiu num espetáculo essa canção com a sua clássica "Mas Que Nada".

O fato é que gosto muito e vou deixar a letra aqui, agora.

Porque daqui a pouco é de manhã.

É DE MANHÃ
(Caetano Veloso)

É de manhã
É de madrugada, é de manhã
Não sei mais de nada, é de manhã
Vou ver o meu amor

Ai, é de manhã
Flor da madrugada, é de manhã
E eu já não sei mais de nada, é de manhã
Vou ver o meu amor

Vou sozinho pela estrada
E em cada estrela eu vejo ela e uma flor
Mas a flor amada é mais que a linda madrugada
E foi por ela que o galo fez cocorocô...

2 Comments:

At 7:10 AM, Anonymous Anônimo said...

"É de manhã" foi lançado em compacto simples por Maria Bethania, lá pelos idos de 66 ou 67. Do outro lado, "Carcará" do maranhense João do Valle. Show!!

 
At 3:52 PM, Blogger Unknown said...

Oi!!

Adorei os 3 blogs que soh conheci hoje. Mas posso pedir uma coisa?!
Faz um post sobre as classificadas e vencedoras das fases internacionais dos FICs.Ando louca atrás de uma música que na versão cantada pelo Altemar Dutra recebeu o nome de " Murmura o Mar".É de um cantor francês. Só sei isso. rsrs
Obrigada e parabéns pelos blogs. São maravilhosos.Beijussssss
Tami
tamignata@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home